sábado, 12 de março de 2011


Em todo Lugar

Para vc usufrir da minha cia podem me ligar no celular e agendar um programa em qualquer motel de santa catarina...combinamos atraves de deposito antecipado em conta corrente de metade do cache e restante na hora do encontro. Vc podera tambem me conhecer atraves da web cam . tudo com sigilo claro.
Estes valores podem ser combinados diretamente comigo em meu msn ou fone de contato segue abaixo.



   Horário Comercial.


Mas lembre-se de que sempre responderei prontamente, tudo que seja a respeito do programa. Pois, me reservo o direito de não falar sobre questões pessoais, afinal como você precisa de sigilo eu também prezo por ele.


PERFIL

Uma acompanhante de alto nivel em Blumenau s/c e Rio grande do sul NH
Gracianne
Idade: 19 anos
Pele morena Clara
Cabelos longos
Olhos verdes
Quadril 102
manequim 38
Altura 1.65
pes 36




























        Valores
Cachê a combinar




R$400,00 Casais
2hs30 Motel


R$1000,00 Pernoite sem anal
12 hs


R$ 250,00 jantar
2 hs


R$ 150,00 Eventos 
1 h


R$ 250,00 Stripper


R$ 500,00 Despedidas solteiro
3 hs




Pessoas trapaceira golpitas 
Aqui ficará o msn dessas pessoas idiota e mal educadas 

rodrigo.jaragua@hotmail.com